Blog Simplic

atualizado em: 4 July 2018

Fazer empréstimo para negativado na internet é seguro?

A possibilidade de fazer tudo no mundo online se torna cada vez mais real. Já vimos que muitas empresas estão expandindo seus negócios para a internet e para aplicativos nos smartphones.. Bancos, correspondentes bancários e serviços de empréstimos também estão seguindo esse caminho. E muitas pessoas com problemas financeiros precisam de um empréstimo para negativado online e ficam em dúvida se isso é possível pela internet e se é realmente confiável. Hoje, explicaremos como fazer um empréstimo para negativado de forma segura e sem sair de casa!

Empréstimo para negativado online – mitos e verdades

  • Por que muitas empresas negam empréstimo para que está com nome sujo?
  • Na maioria das vezes, a empresa que faz o empréstimo não tem como saber ao certo a condição financeira de quem está solicitando. Então, fica difícil ter a certeza de que o cliente terá como pagar o crédito que recebeu. Essa situação é ruim tanto para a prestadora do serviço, quanto para o cliente, que terá mais uma dívida para arcar.

  • E como existem empréstimos para negativado?
  • Alguns bancos e correspondentes bancários, como a Simplic, conseguem fazer uma análise mais apurada do histórico e condição financeira de quem solicita o empréstimo. Não é só porque a pessoa está negativada que ela não tem condições de arcar com um empréstimo. Nós, aqui na Simplic, trabalhamos com uma tecnologia avançada, rápida e segura, que já tem mais de 1 milhão de clientes, muitos deles negativados. Acreditamos que todos devem ter a chance de simplificar suas vidas.

    SIMULE AGORA SEU EMPRÉSTIMO SIMPLIC

    Mitos e verdades sobre golpes de empréstimo

  • Mas o empréstimo para negativado é confiável mesmo?
  • Você já deve conhecer as 3 principais dicas para fugir de golpes de empréstimo pela internet. No entanto, é bom lembrar que em momentos de urgência, pessoas mal intencionadas tentarão tirar proveito de quem precisa de crédito. Nunca acredite em empresas que exigem depósito antecipado. Procure saber mais sobre a empresa, pesquisando seu nome no Google e CNPJ. Acesse o site e confira se ao lado do link existe o cadeado verde. Veja também suas redes sociais, faça perguntas e tente se informar sobre ela.

    Empréstimo seguro: saiba como não cair em golpes

O cadeado garante o ambiente online seguro!

Ambiente online seguro para solicitar o empréstimo pessoal Simplic

Fiz meu empréstimo online. E agora?

Já que seu nome está negativado, sua prioridade é dar atenção à principal dívida que ‘sujou’ seu nome, depois às contas essenciais (luz e água, por exemplo) e aos financiamentos (de imóvel e carro) e aluguel.

Tenha também em mente que você tem as parcelas do empréstimo para pagar. Com a Simplic, o valor é debitado automaticamente em sua conta todo primeiro dia útil do mês. Assim, você não precisa se preocupar em esquecer a data ou correr o risco de gastar além do que pode! Descomplique sua vida com a Simplic.

Empréstimo para negativado online de confiança, sem sair de casa, rápido e simples, você já sabe onde encontrar. Simule agora gratuitamente com a gente clicando aqui!

E se você ficou com mais dúvidas, acesse nossa página de perguntas frequentes e tenha a resposta que você deseja.

Simule seu empréstimo