Blog Simplic

atualizado em: 4 July 2018

Empréstimo online Simplic é confiável?

A internet sempre nos oferece muita comodidade e facilidade para compras ou para adquirir um serviço. No entanto, você precisa ter bastante cuidado na hora de escolher um site e prestar atenção em sua segurança. Serviços e sites que trabalham com dinheiro, dados e transações costumam ser alvos de fraude.

E para pegar um empréstimo online, não poderia ser diferente: sua atenção tem que ser redobrada! Como identificar os sites seguros e os que querem aplicar um golpe? E por que o site Simplic é confiável?

Simplic é confiável?

A página da Simplic é protegida por um sistema com tecnologia de ponta em segurança. Sabe aquele cadeado que aparece ao lado do nome do site, na barra de endereço? Ele indica que o lugar oferece maior segurança para você, protegendo seus dados e informações. Nossa tecnologia também consegue fazer a análise dos dados em poucos minutos, assim você já fica sabendo se foi aprovado ou não.

Além disso, a Simplic opera de acordo com todas as regulamentações do Banco Central do Brasil, ou seja, somos uma instituição que está de acordo com todas as leis que defendem os direitos do consumidor. Nossas taxas, cobranças e juros são mostrados abertamente, para que não haja surpresas na cobrança. E lembre-se: a Simplic nunca vai cobrar nenhum valor antecipadamente! Se você receber algum e-mail ou mensagem cobrando algum valor, antes de qualquer aprovação, recuse. Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco pelo SAC, telefone, chat online ou nossas redes sociais. Tudo isso para tornar o serviço mais prático e fácil para você!

Empréstimo para negativado

Agora que você já sabe que a plataforma Simplic é 100% segura, é importante lembrar que nós também emprestamos para quem está negativado. Então, se você está com o nome sujo na praça, solicite o empréstimo pessoal Simplic. Em poucos minutos você saberá se foi ou não aprovado na análise de crédito. Caso tenha sido aprovado, é só esperar até 24 horas para ter o dinheiro na conta. É muito simples e dá aquela força quando você mais precisa.

QUERO UM EMPRÉSTIMO PARA NEGATIVADO

Sem burocracia e rápido: Simplic é confiável!

É simples: quer um empréstimo pessoal rápido, sem sair de casa e de muita confiança? Está passando por aperto e precisa de um parceiro? Cansado de procurar pela melhor alternativa? Faça uma simulação gratuitamente com a Simplic e consiga o depósito em até 24h, mesmo com nome negativado. Se é simples, é Simplic!

Simule seu empréstimo