Blog Simplic

atualizado em: 19 December 2016

As vantagens de ser online

Quando falamos de serviços financeiros, é fato que o atendimento ao cliente vem mudando muito nos últimos anos – e vai mudar cada vez mais. Isso porque o perfil de boa parte dos consumidores também vem se transformando. Estamos cada vez mais cercados por smartphones, tablets, computadores, que podem realizar todo o tipo de atividade por meio da internet! Com isso, você consegue várias vantagens, como:

  • Esqueça as filas!

    Uma das características do mundo online é a praticidade de não depender de filas. Na internet, é possível visitar mil lugares com poucos cliques, facilitando o acesso às informações. A maior parte dos sites conta também com atendimento em tempo real, facilitando o esclarecimento de dúvidas. E você ainda economiza um bom tempo, já que nem precisa sair de casa!

 

  • Na segurança do seu lar

    Outro fator a ser considerado é a segurança. Ao pedir um empréstimo online, todo o processo é feito sem que você tenha que sair do conforto da sua casa. Basta ter um computador, smartphone ou tablet com conexão com a internet e conta corrente em algum banco que seja aceito pelo serviço, para que o dinheiro possa ser transferido para você. E o Simplic oferece um sistema de alta segurança para proteger seus dados e navegação.

 

  • Compare e comprove

    Na internet temos a facilidade de fazer comparações sobre os diversos serviços disponíveis no mercado, sem a pressão de um vendedor para que você feche um negócio na hora. Use esse tempo para comparar e descubra qual é a melhor opção para você fazer um empréstimo pessoal online

 

  • Aprovação rápida e sem burocracia

    Quando você procura um empréstimo, geralmente precisa de um retorno ágil. E o Simplic é o seu parceiro ideal nessas horas, com respostas quase imediatas para aprovação!

Simule seu empréstimo