Blog Simplic

15 August 2022

Conexão bancária para contratar empréstimo Simplic, como fazer?

Você está preenchendo uma solicitação de empréstimo na Simplic e foi solicitada a conexão bancária? Fique tranquilo, porque esse processo é simples, fácil e seguro.

Ao conectar sua conta bancária, a Simplic terá acesso à sua renda e movimentações e isso nos ajudará a concluir a sua análise de crédito.

Como funciona?
1) Após finalizar o preenchimento das páginas “Cadastro Inicial”, “Informações Pessoais” e “Renda e Banco”, você visualizará a opção de conexão bancária,
2) Na página de conexão bancária, você deve preencher a sua senha do internet banking. Essa é a sua senha de acesso ao Banco pela Internet. Com ela, não é possível fazer transações, saques, pagamentos etc. Precisamos dessa informação para conectarmos com a conta em modo de visualização.
3) Após digitar a senha, basta selecionar as opções de permitir que a plataforma de Open Banking Klavi, parceira da Simplic conecte sua conta bancária e então clicar em continuar.
4) Agora é só aguardar estabelecer a conexão segura, que pode levar alguns minutos. Atenção: Para alguns bancos, pode ser solicitado um token adicional. Se for solicitado, basta consultar diretamente no aplicativo de seu banco.

E a conexão bancária, é segura?
Sim! Todos os seus dados são criptografados, seguindo os melhores protocolos de segurança. Isso significa que suas informações são transformadas em códigos, assim ninguém tem acesso a elas 😉

É só a Simplic que pede conexão bancária? O que dizem por aí?
A conexão bancária é uma ferramenta que veio para ajudar as pessaas a encontrar ofertas de empréstimo de acordo com seu perfil e diversas empresas também estão explicando sobre esse novo processo, confira:
Serasa vai permitir conectar conta bancária para melhorar score
Conexão de conta online para contratar empréstimo é seguro?

Quer saber mais?
Confira nosso vídeo sobre a Comprovação de renda com Simplic Express.
https://www.simplic.com.br/blog/wp-content/uploads/sites/6/2022/08/SimplicExpress_celular.png

Simule seu empréstimo