Blog Simplic

atualizado em: 19 December 2016

Apps essenciais para economizar e encontrar o melhor preço

Os smartphones trazem muitas facilidades em nosso dia a dia, desde internet na palma da mão, até mesmo centenas de aplicativos com as mais diversas funções. Inclusive, existem apps dedicados a consumidores que desejam buscar um jeito de manter os gastos em dia, fugir de dívidas e encontrar os menores preços!

Separamos 3 apps para você começar a economizar já:

Meu Carrinho

Este aplicativo permite você comparar preços de mercados e farmácias, além de fazer sua listas de compras! Assim, você fica atualizado em todos os preços da sua região e já sabe em quais locais você deve comprar determinados produtos.

Guiato

O Guiato reúne panfletos de descontos oferecidos por grandes varejistas. Saiba as promoções de grandes mercados sem sair de casa!

Buscapé

Comparar preços indo de loja em loja é complicado às vezes, não? Por esse motivo, o aplicativo Buscapé criou uma maneira de você pesquisar pelo produto desejado e comparar preços nas principais lojas, sejam físicas ou online. Ideal para achar o menor preço!

Mas mesmo para compras mais baratas, você precisa ter crédito! E nada mais confiável e rápido do que Simplic para te ajudar! Basta um CPF válido, conta bancária em um dos bancos aceitos e o empréstimo online pode ser seu em menos de 48 horas!

Simule seu empréstimo