Blog Simplic

atualizado em: 9 December 2016

Empresa concede crédito on-line ao consumidor

Matéria publicado no Valor Econômico em 28 de outubro de 2015

Hoje, é muito necessário criar uma relação de confiança mútua entre clientes e empresas no processo de concessão de crédito. Essa é a proposta que a Enova procura passar para conquistar adesão dos consumidores do Brasil.  A Enova atua no Brasil através do serviço financeiro Simplic, primeira plataforma 100% online de crédito. O Simplic oferece créditos de R$500 a R$2.500,00 e que, se aprovados, são depositados em algumas horas em sua conta bancária.

Para que tudo ocorra de uma forma segura, “utilizamos o máximo de tecnologia, mas mantendo todos os requerimentos legais do processo, para garantir segurança, evitando fraudes e outros delitos digitais, visando ganhar a confiança dos clientes”, comenta Rafael Pereira, diretor da Enova/Simplic no Brasil. O objetivo da empresa é simplificar, por meio de inovações em tecnologia, processos de cadastro, análise de crédito, contratação e aprovação para que seja possível o cliente receber o dinheiro no momento necessário sem precisar enfrentar filas, constrangimentos ou frustrações. Tudo isso de forma rápida e totalmente segura.

Para ler a matéria na íntegra, acesse: http://www.valor.com.br/empresas/4289428/empresa-concede-credito-line-ao-consumidor

Simule seu empréstimo