Blog Simplic

atualizado em: 17 February 2021

Contas de consumo atrasadas? Evite o corte!

Ficar com as contas de água, luz, gás e telefone atrasadas é um perigo: a qualquer momento, sem aviso prévio, você pode ter os serviços cortados. Mas, calma, o problema tem solução. Fique de olho nas dicas que o Simplic separou para você cortar o estresse e colocar seus gastos em dia!

Você sabia que um banho de 15 minutos pode gastar 135 litros de água? Se você reduzir sua ducha para 5 minutos – desligando o chuveiro enquanto se ensaboa, por exemplo – gastará 45 litros! Lavar a louça com a torneira aberta por 15 minutos pode consumir 240  litros de água. Experimente molhar a louça, ensaboar e depois enxaguar tudo de uma vez só, isso reduzirá muito seu gasto! Seja econômico para evitar desperdício: torneira aberta significa carteira fechada no fim do mês.

Fique ligado em quais aparelhos são os vilões do seu consumo de energia: o banho quente de 15 minutos consome em média 41 kWh, um valor que pesa no fim do mês. O computador também é algo para você se atentar, já que costumamos deixá-lo ligado o dia inteiro, o que aumenta o valor da conta consideravelmente. Lâmpadas de LED consomem quase 4 vezes menos energia do que as fluorescentes e 10 vezes menos do que as incandescentes! As lâmpadas de LED podem ser mais caras para comprar, mas seu custo compensa quando a conta chega.

Para deixar as suas contas atrasadas em dia e afastar o risco de corte de serviços, você tem o empréstimo pessoal online Simplic. Com a gente, o crédito é fácil e rápido mesmo para quem está negativado. Você solicita pela internet de R$ 500,00 a R$ 2.500,00 e pode pegar em até 12 vezes! Mais simples, impossível! Simule um empréstimo pessoal aqui! www.simplic.com.br

Simule seu empréstimo