Blog Simplic

3 January 2017

Empréstimo online com as fintechs

Filmes antigos de ficção científica retratavam um futuro onde as máquinas fariam todo o trabalho sujo no lugar dos homens. Sair de casa para resolver tarefas? Para quê? Tudo estaria ao alcance de cada um dentro de sua casa. Se alguns elementos desse futuro estão distantes, como os carros voadores, o restante nem tanto. Hoje em dia, a tecnologia realmente revolucionou como lidamos com nosso cotidiano.
Lembra do mundo cheio de filas nos bancos? Pessoas se perdendo atrás de pilhas de contratos e burocracia, tudo para, no fim do dia, não ter a certeza se seu empréstimo foi aprovado ou não. Felizmente, esse mundo ficou para trás. Hoje em dia, é possível fugir de toda a papelada e conseguir dinheiro de uma forma mais fácil, com taxas menores e sem sair de casa. Já imaginou um empréstimo online e simples, com toda a segurança possível? Tudo graças às fintechs: startups de tecnologia especializadas no setor financeiro, mais uma das grandes evoluções do mundo.

Empréstimo online e rápido Simplic: sua vida mais simples

E essa é uma tendência que veio para ficar. Segundo dados da Capgemini, mais da metade dos clientes bancários no mundo todo já fazem uso do serviço das fintechs. É nesse contexto que a Enova facilita a vida de milhares de pessoas. No Brasil desde 2013, oferecendo empréstimos rápidos 100% online, a empresa ajuda diversas famílias a saírem do vermelho com a plataforma de crédito online Simplic.
Nela, fazer o pedido de empréstimos é rápido e simples, com todo o fluxo de avaliação levando menos de 3 segundos, sem burocracia ou constrangimento. Outra vantagem é que, após aprovado, o dinheiro é depositado diretamente na conta do cliente. Faça agora uma simulação em nosso site e veja como é rápido e fácil!
Tem alguma dúvida de que o futuro já chegou?

Simule seu empréstimo