Faça um empréstimo fácil
Simplic com conta no Itaú

Agora você já pode solicitar um empréstimo fácil Simplic com sua conta do Itaú! Mais uma opção para você conseguir o crédito online e sem burocracia do jeito mais simples e rápido. O Simplic sempre deixa sua vida mais simples!

Como fazer um empréstimo?

  • Escolha o valor
    desejado para
    empréstimo.

  • Selecione em
    quantas parcelas
    ele será pago.

  • Seu empréstimo
    online
    pode ser
    aprovado em
    minutos!

  • Confirme e assine
    a proposta.

Pronto! O dinheiro estará na sua conta em até 4 horas, caso seu pedido
seja aprovado até as 15h. Tudo acontece em menos de um dia! Você
também pode solicitar empréstimo negativado. É simples, é Simplic.
Você também pode fazer empréstimo pessoal Simplic com contas
no Caixa Econômica, Bradesco, Banco do Brasil ou Santander.

Solicite seu empréstimo aqui

Empréstimo aprovado!
E agora?

Com a aprovação do crédito Simplic, você agora deve autorizar o débito automático em sua conta no Itaú. Assim, o pagamento acontece automaticamente até o 5º dia útil do mês, sem juros ou qualquer valor adicional!

É muito simples! O Simplic explica em poucos passos como fazer:

  • Acesse sua conta online no Itaú, preenchendo sua agência, número de conta e senha.

  • Na página inicial de sua conta corrente, clique em “Pagamentos”, no menu lateral, para abrir novas opções.

    Na página inicial de sua conta corrente, clique em “Pagamentos”, no menu lateral, para abrir novas opções.
  • Localize a opção de “Débito Automático” e o botão “Autorizar/recusar débitos pendentes”.

    Localize a opção de “Débito Automático” e o botão “Autorizar/recusar débitos pendentes”.
  • A lista com seus futuros lançamentos vai aparecer. Procure o nome da Sorocred e autorize este débito para finalizar a liberação!

Simples para receber, simples para pagar!

Caso não consiga realizar a liberação online, você pode fazê-la de outras maneiras:

  • Pelo aplicativo do banco no seu smartphone.
  • Em terminais de autoatendimento/caixas eletrônicos do seu banco.
  • Indo diretamente ao seu banco e solicitando o desbloqueio ao gerente.
  • Ligando para a Central de Atendimento do Itaú, tendo em mãos seu cartão. Telefones: 4004 4828 ou 0800 970 4828.

Não deixe de pagar em dia! Lembramos que atrasos no pagamento geram multas e juros, encarecendo o valor das parcelas.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa
Central de Atendimento ao Cliente pelo chat em nosso site
(www.simplic.com.br), por e-mail, ou nos telefones 3004-7242 (capitais)
ou 0800-200-7242 (demais regiões). Nosso horário de atendimento é
das 8h às 20h, de segunda a sexta.