Blog Simplic

atualizado em: 6 June 2022

Como funciona o empréstimo pessoal online para negativados?

Por que complicar, se a Simplic pode descomplicar? Se você está com o nome sujo, mas precisa de um empréstimo pessoal, venha ver como a Simplic pode ajudar você neste momento de dificuldade.

Mas antes: O que significa ter o nome negativado?

Nome sujo… Nome na praça… Devedor… Na cultura brasileira, há várias formas de se referir a uma pessoa que está com o nome negativado.

Estar com o nome negativado quer dizer que a pessoa está com uma dívida não paga e, por essa razão, seu nome e CPF foi formalmente inscrito e está ativo nos órgãos de proteção de crédito, como os populares SPC, Serasa, dentre outros.

E mesmo sendo um problema que gera inúmeras limitações na vida, muitas pessoas nem sabem que estão com o nome negativado. Mas é muito fácil checar essa informação, seja presencialmente ou pela internet mesmo.

Consulta Serasa: Tire suas dúvidas em qualquer agência do país, pelo site ou pelo app do Serasa. Basta ter seu CPF e RG com você, ou outro documento de identificação com foto, caso vá em uma agência física.

Ou consulta SPC: Nesse caso, é presencial. Basta ir ao posto mais próximo do seu endereço e levar seus documentos originais com você. A consulta é feita na hora e você pode descobrir seu status no órgão.

Ter um nome negativado é sempre algo de risco para o devedor, pois representa:

  • Falta de organização financeira;
  • Pagamentos desregularizado;
  • Menos opções de crédito e financiamento no mercado diante de necessidades;
  • Suspensão de entrega de talão de cheques;
  • Dificuldade para negociar melhores prazos e parcelas; dentre outras limitações.

E como funciona um empréstimo online para negativado com a Simplic?

Se o seu nome está negativado, saiba que você pode contar com a Simplic. Temos uma maneira simples, rápida e 100% online para você realizar seu empréstimo pessoal como negativado.

Ajudamos você a sair do vermelho e quitar as dívidas que estão comprometendo a sua vida financeira, basta combinarmos o melhor acordo para ambas as partes.

Saiba que, se você tem uma fonte de renda fixa, seja como pensionista, profissional autônomo, CLT ou aposentadoria, você já pode fazer uma solicitação de empréstimo pessoal como negativado.

E então faremos uma análise apurada do seu histórico de pagamento e condição financeira no momento. Afinal, sabemos que ter uma dívida no momento não significa que você tem histórico como mau pagador, certo?

Para essa pesquisa, a equipe da Simplic conta com tecnologias avançadas, rápidas e seguras. Dessa forma, já ajudamos e ainda apoiamos diariamente mais de 1 milhão de clientes, incluindo negativados.

Prazo de pagamento: O período mínimo é de 3 meses e o máximo de 12 meses. Sendo possível efetuar o pagamento antecipado a partir do primeiro mês.

4 razões para fazer seu empréstimo de negativado com a Simplic

Ainda não está convencido? Então preparamos uma lista com as quatro principais razões para você fazer um empréstimo pessoal com a Simplic para limpar o seu nome:

  1. A contratação é fácil: A simulação pode ser feita online (faça aqui), sem burocracia, e sem que você precise sair de casa. Basta ter os documentos necessários para fazermos a sua aprovação de crédito.
  2. Aprovação em menos de 48 horas: Isso mesmo! A avaliação é online e em pouco tempo você já pode ter seu crédito liberado com a Simplic.
  3. Nenhuma cobrança antecipada: Não vamos te pedir nenhum valor antecipado! Taxas e demais encargos apenas serão cobrados após a aprovação do seu empréstimo, e você terá plena noção de cada valor das parcelas no acordo.
  4. Ajudamos você a pagar a dívida que está sujando seu nome na praça: Negocie ou renegocie suas dívidas atuais, incluindo possibilidade de parcelamento ou meio de pagamento diferente. Depois disso, você pode se organizar melhor, evitar compras parceladas, dar prioridade às suas contas essenciais e assim recuperar sua reputação limpa de crédito!

Acreditamos que todo brasileiro merece uma vida sem dívidas e queremos ajudá-lo em sua jornada em busca da liberdade financeira. Então conte com a gente e limpe seu nome negativado com a Simplic!

Saiba mais sobre empréstimo pessoal da Simplic em nosso site.

Simule seu empréstimo