Blog Simplic

atualizado em: 19 December 2016

Desempregado? Seu celular pode te ajudar!

Com a atual dificuldade no mercado de trabalho, toda ajuda para achar um emprego é válida! E a solução para seu problema pode estar no seu bolso o tempo inteiro, sabia? Existem aplicativos feitos para mostrar vagas de empregos que você pode se candidatar. O Simplic recomenda você testar 3 aplicativos para ajudar em sua procura:

  • Aplicativo Empregos: permite buscar vagas através do maior site de empregos do mundo, o Indeed. Com esse app, é possível ver vagas disponíveis, salvar as preferidas e conhecer melhor as empresas que você está se candidatando.
  • Aplicativo InfoJobs: oferece pesquisa de empregos com opções de filtrar por área de atuação. Basta fazer um rápido cadastro de currículo e procurar vagas!
  • Aplicativo SINE: o SINE é um tipo de classificados de empregos na internet. Aproximadamente 4 mil vagas são anunciadas diariamente em todo o país.

Agora você tem mais opções para encontrar um novo emprego e dar adeus aos problemas financeiros! E para pagar aquelas dívidas atrasadas ou fazer uma compra que estava fora dos planos, conte com o empréstimo online Simplic. Rápido, fácil, seguro e o crédito pode estar em suas mãos em menos de 48h.

Simule seu empréstimo