Blog Simplic

atualizado em: 19 December 2016

Bom e barato: reforme sua cozinha gastando pouco

Nada melhor do que uma mudança no ambiente para dar um novo ar para sua casa. E a cozinha é um lugar adorado por muitos, já que é lá que a comida de todo dia é feita e os papos do cotidiano sempre acontecem. Por isso, é comum que seja o primeiro cômodo a receber uma reforma. Mas o que fazer quando a grana está curta? Sabia que é possível deixar sua cozinha mais bonita e diferente com pouco dinheiro? Confira nossas dicas e mãos à obra:

  • Use tinta colorida para pintar colheres de cabos de madeira. Não é necessário pintar todo o cabo, um pouco mais da metade já é suficiente. Deixe todas as colheres com o mesmo padrão para formar um conjunto.
  • Sua geladeira está com ferrugem aparente? Use papel contact colorido para cobri-la! Além de esconder a ferrugem, sua geladeira vai ficar bem bonita.
  • Procure adesivos que imitam azulejos coloridos. Assim, você pode decorar sua parede sem uma grande reforma.
  • Personalize latas de mantimentos com tinta e transforme-os em porta talheres.
  • Use fitas adesivas estampadas para colar nas prateleiras dos armários. Um pequeno detalhe que pode mudar o visual inteiro de uma cozinha.

Com as nossas dicas, sua cozinha vai ganhar uma nova cara e você ainda economiza bastante! Mas caso uma reforma seja realmente necessária, o Simplic é a melhor dica: empréstimo online com aprovação em até 48h! Tudo fazer sua vida melhor.

Simule seu empréstimo