Blog Simplic

atualizado em: 19 December 2016

4 ideias para um quarto de bebê rápido, fácil e barato!

O bebê está a caminho e você precisa de uma solução prática e econômica para montar o quarto do pequeno? Anote aí cinco truques para uma decoração linda e sem muito esforço!
 
1. Aposte na iluminação indireta: a luz forte incomoda o bebê, por isso use e abuse dos abajures e luminárias de mesa ou de piso. Existem várias opções super em conta e o melhor de tudo é que você nem precisa se preocupar com gesso, fiação, etc.
 
2. O neutro é básico: não exagere nas cores ou nos papéis de parede. Logo, logo, o bebê crescerá e você precisará redecorar o quarto. Para evitar isso, escolha cores neutras e uma decoração coringa, com peças simples. Deixe para dar seu toque pessoal com brinquedos, almofadas, móbiles.
 
3. Tapetes dão uma graça extra: além de deixarem o ambiente muito mais aconchegante, aquecido e colorido, os tapetes dão um toque de vida a qualquer quarto. Só tome cuidado para não escolher os modelos muito altos ou que dobram fácil, assim você evita tropeços e quedas.
 
4. Seja criativo: os adesivos de parede podem ser divertidos e práticos, já que é possível retirá-los sem estragar a pintura. Seja delicado na hora de aplicar, porque não dá para reaproveitá-los se você errar.
E, na hora de tirar, basta umedecer com água quente e amolecer o adesivo com o ar quente do secador de cabelos.
 
Economizar é sempre bom, mas se mesmo assim você precisar de dinheiro para reformar ou comprar os móveis, Simplic está aqui com empréstimo pessoal online! Com crédito fácil e rápido de até
R$ 2.500,00, você faz tudo pela internet e pode pagar em 3, 6, 9 ou 12 meses.
 
Faça uma simulação de empréstimo pessoal agora: www.simplic.com.br  
Simule seu empréstimo