Como conectar minha conta Caixa ao Simplic Express

Se você não está conseguindo conectar a sua conta Caixa ao Simplic Express, é provável que você ainda não tenha autorizado o dispositivo Simplic Express para acessos de visualização. Caso já tenha feito a autorização, clique aqui para seguir com a sua validação.

Abra a sua conta Caixa de um dispositivo já autorizado (celular, computador ou tablet) e siga o passo a passo abaixo para autorizar o dispositivo Simplic Express:

Aplicativo do Banco

Faça a liberação pelo celular

Internet Banking

Faça a liberação pelo computador

Viu como é simples? É Simplic!

Importante: Agora você deve seguir com a validação de renda. Clique aqui para continuar.

Ainda tem alguma dúvida? Então entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente. Fale conosco por meio do chat, disponível em nosso site, e-mail (contato@simplic.com.br) ou ainda pelos telefones 3004-7242 (capitais) e 0800-200-7242 (demais regiões). Estamos à disposição para auxiliá-lo de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.