Faça um empréstimo pessoal Simplic com conta no Banco do Brasil.

Agora você pode solicitar um empréstimo pessoal Simplic com sua conta do Banco do Brasil! Mais uma opção para você conseguir o crédito online e sem burocracia do jeito mais simples e rápido. O Simplic sempre deixa sua vida mais simples!

Como fazer um empréstimo?

  • Escolha o valor
    desejado para
    empréstimo.

  • Selecione em
    quantas parcelas
    ele será pago.

  • Seu empréstimo
    online
    pode ser
    aprovado em
    minutos!

  • Confirme e assine
    a proposta.

Pronto! O dinheiro estará na sua conta em até 4 horas, caso seu pedido seja
aprovado até as 15h. Tudo acontece em menos de um dia! É simples, é Simplic.
Você também pode fazer empréstimo pessoal Simplic com contas na Caixa
Econômica, Bradesco, Itaú ou Santander.

Solicite seu empréstimo aqui

Empréstimo aprovado!
E agora?

Com a aprovação do crédito Simplic, você agora deve autorizar o débito
automático em sua conta no Banco do Brasil. Assim, o pagamento acontece
automaticamente até o 5º dia útil do mês, sem juros ou qualquer valor adicional!

É muito simples! O Simplic explica em poucos passos como fazer:

  • Acesse sua conta online no Banco do Brasil, preenchendo sua agência, número de conta e senha.

  • Na página inicial de sua conta corrente, clique em “Pagamentos”, no menu lateral, para abrir novas opções.

    Na página inicial de sua conta corrente, clique em “Pagamentos”, no menu lateral, para abrir novas opções.
  • Localize a coluna de “Autorização de débito” e clique na opção “Confirmação de autorização”.

    Localize a coluna de “Autorização de débito” e clique na opção “Confirmação de autorização”.
  • A lista com seus futuros lançamentos vai aparecer. Procure o nome da Sorocred e autorize este débito para finalizar a liberação!

    A lista com seus futuros lançamentos vai aparecer. Procure o nome da Sorocred e autorize este débito para finalizar a liberação!

    Seu banco também pode solicitar um código de autorização/convênio para autorizar o débito. Se isso ocorrer, informe o número: 34500.

Simples para receber, simples para pagar!

Caso não consiga realizar a liberação online, você pode fazê-la de outras maneiras:

  • Pelo aplicativo do banco no seu smartphone.
  • Em terminais de autoatendimento/caixas eletrônicos do seu banco.
  • Indo diretamente ao seu banco e solicitando o desbloqueio ao gerente.
  • Ligando para a Central de Atendimento do Banco do Brasil, tendo em mãos seu cartão e a senha de 6 dígitos. Telefones: 4004 0001 ou 0800 729 0001

Não deixe de pagar em dia! Lembramos que atrasos no pagamento geram multas e juros, encarecendo o valor das parcelas.